Avançar para o conteúdo

INEXIGIBILIDADE 2013

    INEXIGIBILIDADE 01 –Objeto: Contratação de serviços de distribuição de energia elétrica para os prédios públicos da Prefeitura Municipal.

    INEXIGIBILIDADE 02 –Objeto: Contratação de serviços de distribuição de água e serviços de saneamento para os prédios públicos da Prefeitura Municipal.

    INEXIGIBILIDADE 03 –Objeto: Contratação de serviços de operadora de telefonia fixa para os Prédios da Prefeitura Municipal.

    INEXIGIBILIDADE 04 –Objeto: Contratação de serviços do Conselho Regional de Arquitetura e Agronomia com a finalidade de pagamentos de ARTs e taxas, arquivamentos e demais serviços emitidos pelo órgão a regularização de Obras Públicas.

    INEXIGIBILIDADE 05 –Objeto: Contratação do DETRAN-PR para pagamentos de licenciamentos, seguros, taxas e demais serviços do órgão por parte da Prefeitura Municipal.

    INEXIGIBILIDADE 06 –Objeto: Contratação do Cartório de Registro Civil, Títulos e Documentos Pessoa Jurídica para eventual registro de atas, estatutos, emissão de certidões e segundas vias

    INEXIGIBILIDADE 07 –Objeto: Contratação de Cartório de Tabelionato de Notas para eventuais serviços de escrituração, certidões de registro de imóvel, reconhecimento de firmas, protestos.

    INEXIGIBILIDADE 08 –Objeto: CHAMAMENTO PÚBLICO para credenciamento de produtores da Agricultura Familiar Rural ou suas organizações, priorizando os assentamentos da Reforma Agrária, as Comunidades Tradicionais Indígenas e Comunidades Quilombolas para fornecimento de gêneros alimentícios para a merenda escolar, com recursos do PNAE, para o exercício de 2013.

    INEXIGIBILIDADE 09 –Objeto: Contratação de serviços de transporte de correspondências sob postagem.

    INEXIGIBILIDADE 10 –Objeto: CHAMAMENTO PÚBLICO para credenciamento de produtores da Agricultura Familiar Rural ou suas organizações, priorizando os assentamentos da Reforma Agrária, as Comunidades Tradicionais Indígenas e Comunidades Quilombolas para fornecimento de gêneros alimentícios para a merenda escolar, com recursos do PNAE, para o exercício de 2013.

    INEXIGIBILIDADE 11 –Objeto: Contratação do Cartório de Registro Civil, Títulos e Documentos Pessoa Jurídica para eventual registro de atas, estatutos, emissão de certidões e segundas vias.

    INEXIGIBILIDADE 12 –Objeto: Aquisição de peças e serviços para eventual manutenção das máquinas Motoniveladora Komatsu GD555 3C e Retroescavadeira Hidráulica Komatsu PC 160 LC, junto a distribuidor exclusivo da marca Komatsu no Estado do Paraná.

    INEXIGIBILIDADE 13 – PARTE 1 –Objeto: CHAMAMENTO PÚBLICO para credenciamento de produtores da Agricultura Familiar Rural ou suas organizações, priorizando os assentamentos da Reforma Agrária, as Comunidades Tradicionais Indígenas e Comunidades Quilombolas para fornecimento de gêneros alimentícios para a merenda escolar, com recursos do PNAE, para o exercício de 2013.

    INEXIGIBILIDADE 13 – PARTE 2 –Objeto: CHAMAMENTO PÚBLICO para credenciamento de produtores da Agricultura Familiar Rural ou suas organizações, priorizando os assentamentos da Reforma Agrária, as Comunidades Tradicionais Indígenas e Comunidades Quilombolas para fornecimento de gêneros alimentícios para a merenda escolar, com recursos do PNAE, para o exercício de 2013.

    INEXIGIBILIDADE 14 –Objeto:Serviço de hospedagem e fornecimento de alimentação para pacientes encaminhados ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

    INEXIGIBILIDADE 15 –Objeto:Prestação de eventuais serviços de hospedagem.

    INEXIGIBILIDADE 16 –Objeto: Prestação de serviços de arbitragem e deslocamento, Para participação da seleção de futebol da categoria amador do Município em jogo promovido pela Liga Iratiense de Futebol.

    INEXIGIBILIDADE 17 –Objeto: Contratação de serviços, notificações e pagamentos de taxas e diversos de regulamentação ambiental junto ao Instituto Ambiental do Paraná – IAP.

    INEXIGIBILIDADE 18 –Objeto: Pagamento de taxas de alvará, inscrição de equipe, registro de atletas, e taxa de arbitragem para a 1° fase do campeonato Amador de futebol da liga Iratiense de Futebol.

    INEXIGIBILIDADE 19 – PARTE 1 –Objeto: Contratação de profissional para realização de Leilão para venda de bens móveis patrimoniais diversos.

    INEXIGIBILIDADE 19 – PARTE 2 –Objeto: Contratação de profissional para realização de Leilão para venda de bens móveis patrimoniais diversos.

    INEXIGIBILIDADE 20  –Objeto: Aquisição de veículos de transporte escolar diário de estudantes da educação básica das redes públicas de ensino, para atender ao Programa Caminho da Escola do Ministério da Educação, Termo de Compromisso nº PAR Nº 12040/2013, por adesão de carona a Ata de Registro de Preços do Pregão Eletrônico nº 50/2012/FNDE/MEC.

    INEXIGIBILIDADE 21 –Objeto: Aquisição de urnas funerárias.

    Skip to content
    This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
    Conformance status