Avançar para o conteúdo

INEXIGIBILIDADE 2017

    INEXIGIBILIDADE 001  –Objeto: Prestação de serviços de distribuição de energia elétrica.

    INEXIGIBILIDADE 002  –Objeto: Prestação de serviços de distribuição de água e serviços de saneamento.

    INEXIGIBILIDADE 003  –Objeto: Prestação de serviços de distribuição de energia elétrica para a Escola Rural Municipal Margarida Alves.

    INEXIGIBILIDADE 004 –Objeto: Prestação de serviços de telefonia fixa.

    INEXIGIBILIDADE 005  –Objeto: Prestação de serviços de transporte de correspondências.

    INEXIGIBILIDADE 006 –Objeto: Prestação de serviços de licenciamentos, seguros, taxas e demais serviços do Detran-PR.

    INEXIGIBILIDADE 007 –Objeto: Prestação de serviços de seguro obrigatório DPVAT.

    INEXIGIBILIDADE 008 –Objeto: Contratação do Cartório de Registro Civil, Títulos e Documentos Pessoa Jurídica para eventual registro de atas, estatutos, emissão de certidões e segundas vias.

    INEXIGIBILIDADE 009 –Objeto: Contratação de Cartório de Tabelionato de Notas para eventuais serviços de escrituração, certidões de registro de imóvel, reconhecimento de firmas, protestos.

    INEXIGIBILIDADE 010 –Objeto: Pagamentos de eventuais ARTs, taxas, arquivamentos e demais serviços do Conselho Regional de Arquitetura e Agronomia para regularização de obras públicas.

    INEXIGIBILIDADE 011 –Objeto: Pagamentos de eventuais ARTs, taxas, arquivamentos e demais serviços do Conselho  de Arquitetura e Urbanismo do Paraná para regularização de obras públicas.

    INEXIGIBILIDADE 012 –Objeto: Prestação de Serviços de Licenciamento Ambiental junto ao IAP.

    INEXIGIBILIDADE 013 –Objeto: Formação de cadastro de pessoa, física ou jurídica, com ou sem fins lucrativos, que possua área localizada no município de Inácio Martins, para receber animais de grande porte, apreendidos e disponíveis na Secretaria de Meio Ambiente.

    INEXIGIBILIDADE 014 –Objeto: Contratação do Cartório de Registro Civil, Títulos e Documentos Pessoa Jurídica para eventual registro de atas, estatutos, emissão de certidões e segundas vias – CARTÓRIO INÁCIO MARTINS.

    INEXIGIBILIDADE 015 –Objeto: Aquisição de ônibus escolar Rural (ORE), por adesão de carona a Ata de Registro de Preços nº 14/2016, do Pregão Eletrônico nº 42/2015/FNDE/MEC.

    INEXIGIBILIDADE 016 –Objeto: Contratação da empresa DKS Produções e Eventos Ltda ME CNPJ 02.407.442/0001-82, para Show da dupla “Osvaldir e Carlos Magrão” na Festa do Pinhão a ser realizada por esta municipalidade.

    INEXIGIBILIDADE 017 –Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de chaveiro compreendendo a abertura de  portas, cópia de chave comum e de carro, para atender a demanda dessa municipalidade.

     

    INEXIGIBILIDADE 019 –Objeto: Aquisição de peças e serviços para manutenção da Escavadeira Hidráulica Komatsu PC 160 LC-7B, Motoniveladora Komatsu GD 555 e trator Esteira Komatsu D-50.

    INEXIGIBILIDADE 020 –Objeto: Prestação de serviços de disponibilização de sistema de cálculos de aposentadorias e pensões pra esta municipalidade.

    INEXIGIBILIDADE 021 –Objeto: Prestação de eventuais serviços de hospedagens para esta municipalidade.

    INEXIGIBILIDADE 023 –Objeto: Prestação de serviços de distribuição de energia elétrica para a Escola Rural Municipal Margarida Alves.

    INEXIGIBILIDADE 024 –Objeto: CREDENCIAMENTO de produtores da Agricultura Familiar Rural ou suas organizações, priorizando os assentamentos da Reforma Agrária, as Comunidades Tradicionais Indígenas e Comunidades Quilombolas para fornecimento de gêneros alimentícios para a merenda escolar, com recursos do PNAE, para o exercício de 2018.

    INEXIGIBILIDADE 025 –Objeto: Contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de Imunobiológicos para secretaria de saúde.

     

    Skip to content
    This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
    Conformance status