Avançar para o conteúdo

INEXIGIBILIDADE 2018

    INEXIGIBILIDADE 001 –Objeto: Prestação de serviços de distribuição de energia elétrica.

    INEXIGIBILIDADE 002 –Objeto: Prestação de serviços de distribuição de água e serviços de saneamento.

    INEXIGIBILIDADE 003 –Objeto: Prestação de serviços de distribuição de energia elétrica para a Escola Rural Municipal Margarida Alves.

    INEXIGIBILIDADE 004 –Objeto: Prestação de serviços de telefonia fixa.

    INEXIGIBILIDADE 005 –Objeto: Prestação de serviços de transporte de correspondências.

    INEXIGIBILIDADE 006 –Objeto: Prestação de serviços de licenciamentos, seguros, taxas e demais serviços do Detran-PR.

    INEXIGIBILIDADE 007 –Objeto: Prestação de serviços de seguro obrigatório DPVAT.

    INEXIGIBILIDADE 008 – Objeto: Contratação do Cartório de Registro Civil, Títulos e Documentos Pessoa Jurídica para eventual registro de atas, estatutos, emissão de certidões e segundas vias.

    INEXIGIBILIDADE 009 –Objeto: Contratação de Cartório de Tabelionato de Notas para eventuais serviços de escrituração, certidões de registro de imóvel, reconhecimento de firmas, protestos.

    INEXIGIBILIDADE 010 –Objeto: Pagamentos de eventuais ARTs, taxas, arquivamentos e demais serviços do Conselho Regional de Arquitetura e Agronomia para regularização de obras públicas.

    INEXIGIBILIDADE 011 –Objeto: Pagamentos de eventuais ARTs, taxas, arquivamentos e demais serviços do Conselho  de Arquitetura e Urbanismo do Paraná para regularização de obras públicas.

    INEXIGIBILIDADE 012 –Objeto: Prestação de Serviços de Licenciamento Ambiental junto ao IAP.

    INEXIGIBILIDADE 013 –Objeto: Contratação do Cartório de Registro Civil, Títulos e Documentos Pessoa Jurídica para eventual registro de atas, estatutos, emissão de certidões e segundas vias – CARTÓRIO INÁCIO MARTINS.

    INEXIGIBILIDADE 014 –Objeto: Contratação de Empresa especializada na implantação, manutenção e licença de uso do Sistema AUDATEX versão LIGHT.

    INEXIGIBILIDADE 015 –Objeto: Contratação da empresa STAGE MIX Produções  Ltda ME CNPJ 16.878.439/0001-51, para Show da dupla “Jean e Julio” na 12ªFesta do Pinhão a ser realizada por esta municipalidade.

    INEXIGIBILIDADE 016 –Objeto: Contratação de Clinica Médica especializada para atendimento do paciente Lucas Samuel Ferreira do Nascimento em regime de tratamento integral por um período inicial de 30 dias para a Secretaria Municipal de Promoção Social.

    INEXIGIBILIDADE 017 –Objeto: Contratação de Clinica Médica especializada para atendimento do paciente Lucas Samuel Ferreira do Nascimento em regime de tratamento integral por um período de 30 dias para a Secretaria Municipal de Promoção Social

    INEXIGIBILIDADE 018 – Objeto: Prestação de serviços de disponibilização de leitura integral e diária das publicações de intimações do Diário da Justiça do Paraná e Diário Oficial dos Atos do TCE/PR.

    INEXIGIBILIDADE 019 –Objeto: Contratação de Diárias de hospedagens para esta Municipalidade.

    INEXIGIBILIDADE 020 –Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de chaveiro compreendendo a abertura de  portas, cópia de chave comum e de carro, para atender a demanda dessa municipalidade.

    INEXIGIBILIDADE 021 –Objeto: Contratação de empresa especializada para manutenção preventiva e corretiva de duas câmaras de Imunobiológicos para a Secretaria Municipal de Saúde.

    INEXIGIBILIDADE 022 –Objeto: Contratação do Cartório de Registro Civil, Títulos e Documentos Pessoa Jurídica para eventual registro de atas, estatutos, emissão de certidões e segundas vias – Cartório Inácio Martins.

    INEXIGIBILIDADE 023Objeto: Aquisição de Ônibus Rural Escolar (ORE), por adesão de carona a Ata de Registro de Preços n° 07/2018 do Pregão Eletrônico n° 19/2017/FNDE/MEC.

    INEXIGIBILIDADE 024- PARTE 1 Objeto: Credenciamento de produtores da Agricultores e/ou Empreendedores de Base Familiar Rural, para fornecimento de gêneros alimentícios destinados a alimentação escolar dos alunos matriculados na Educação Básica das Instituições Educacionais da Rede Pública Municipal de Ensino, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, para o exercício de 2019.

    INEXIGIBILIDADE 024- PARTE 2 –Objeto: Credenciamento de produtores da Agricultores e/ou Empreendedores de Base Familiar Rural, para fornecimento de gêneros alimentícios destinados a alimentação escolar dos alunos matriculados na Educação Básica das Instituições Educacionais da Rede Pública Municipal de Ensino, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, para o exercício de 2019.

    Skip to content
    This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
    Conformance status