Avançar para o conteúdo

INEXIGIBILIDADE 2015

    INEXIGIBILIDADE 01 –Objeto: Prestação de serviços de distribuição de energia elétrica.

    INEXIGIBILIDADE 02 –Objeto: Prestação de serviços de distribuição de água e serviços de saneamento.

    INEXIGIBILIDADE 03 –Objeto: Prestação de serviços de distribuição de energia elétrica para a Escola Rural Municipal Margarida Alves.

    INEXIGIBILIDADE 04 –Objeto: Prestação de serviços de telefonia fixa.

    INEXIGIBILIDADE 05 –Objeto: Prestação de serviços de transporte de correspondências.

    INEXIGIBILIDADE 06 –Objeto: Prestação de serviços de licenciamentos, seguros, taxas e demais serviços do Detran-PR.

    INEXIGIBILIDADE 07 –Objeto: Prestação de serviços de seguro obrigatório DPVAT.

    INEXIGIBILIDADE 08 –Objeto: Contratação do Cartório de Registro Civil, Títulos e Documentos Pessoa Jurídica para eventual registro de atas, estatutos, emissão de certidões e segundas vias.

    INEXIGIBILIDADE 09 –Objeto: Contratação de Cartório de Tabelionato de Notas para eventuais serviços de escrituração, certidões de registro de imóvel, reconhecimento de firmas, protestos.

    INEXIGIBILIDADE 10 –Objeto: Pagamentos de eventuais ARTs, taxas, arquivamentos e demais serviços do Conselho Regional de Arquitetura e Agronomia para regularização de obras públicas.

    INEXIGIBILIDADE 11 –Objeto: Prestação de serviços educacionais pelo SENAI para realização de curso “operador de retroescavadeira”.

    INEXIGIBILIDADE 12 – PARTE 1 –Objeto: Chamamento Público de Compra da Agricultura Familiar para aquisição de gêneros alimentícios produzidos por Agricultores e/ou Empreendedores de Base Familiar Rural, destinada a alimentação escolar dos alunos matriculados na Educação Básica das Instituições Educacionais da Rede Pública Municipal de Ensino, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

    INEXIGIBILIDADE 12 – PARTE 2 –Objeto: Chamamento Público de Compra da Agricultura Familiar para aquisição de gêneros alimentícios produzidos por Agricultores e/ou Empreendedores de Base Familiar Rural, destinada a alimentação escolar dos alunos matriculados na Educação Básica das Instituições Educacionais da Rede Pública Municipal de Ensino, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

    INEXIGIBILIDADE 13 –Objeto: Aquisição de combustível para a frota municipal.

    INEXIGIBILIDADE 14 –Objeto: Aquisição de licença de uso para sistema de processamento de exames para o Ponto Atendimento Municipal.

    INEXIGIBILIDADE 15 –Objeto: Prestação de eventuais serviços de hospedagens.

    INEXIGIBILIDADE 16 –Objeto: Instalação, locação e suporte de sistema Audatex Versão Light OP, para fornecimento de dados relativos às tabelas de preços e a catálogo tempário de mão de obra do ramo de autopeças..

    INEXIGIBILIDADE 17 –Objeto: Contratação de profissional para prestação de serviços advocatícios para a APMI (associação de Proteção a Maternidade e Infância) em rescisões contratuais.

    INEXIGIBILIDADE 18 – PARTE 1 – Objeto: Chamamento Público de Compra da Agricultura Familiar para aquisição de gêneros alimentícios produzidos por Agricultores e/ou Empreendedores de Base Familiar Rural, destinada a alimentação escolar dos alunos matriculados na Educação Básica das Instituições Educacionais da Rede Pública Municipal de Ensino, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE para o ano de 2016.

    INEXIGIBILIDADE 18 – PARTE 2 – Objeto: Chamamento Público de Compra da Agricultura Familiar para aquisição de gêneros alimentícios produzidos por Agricultores e/ou Empreendedores de Base Familiar Rural, destinada a alimentação escolar dos alunos matriculados na Educação Básica das Instituições Educacionais da Rede Pública Municipal de Ensino, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE para o ano de 2016.

    INEXIGIBILIDADE 19 –Objeto: Formação de cadastro de pessoa, física ou jurídica, sem fins lucrativos, que possua área localizada no município de Inácio Martins, para receber animais de grande porte, apreendidos e disponíveis na Secretaria de Meio Ambiente.

    Skip to content
    This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
    Conformance status